Napoli Football Club inicia parceria de apostas para a América Latina
O Napoli fechou contrato com a empresa de apostas KTO, que atuará como parceiro regional
O clube de futebol italiano Napoli fechou um novo contrato com a empresa de apostas KTO, que atuará como seu parceiro regional de apostas na América Latina e na África. De acordo com observadores da indústria, o momento da parceria não é inesperado, uma vez que a KTO está tentando capitalizar os crescentes interesses do jogo em ambas as regiões.
Michael Rasmussen, consultor sênior de marketing da KTO, disse à imprensa: “Os torcedores napolitanos são muitos, especialmente na América Latina, onde o Napoli conta com mais de 10 milhões de fãs ávidos. Por isso, não é coincidência que, ao associarmos a KTO ao Napoli, tenhamos um excelente jogo”.
“Tornar-se o parceiro de apostas regional de um grande clube europeu com uma história tão rica, sempre no topo da Série A e sempre participando de competições da Uefa nos últimos nove anos, é um verdadeiro reflexo do que a KTO vai oferecer como marca”, acrescentou Rasmussen.
- Leia também:
-
Papo sério
Trieste FC, de Curitiba: o time amador com melhor estrutura no Brasil
Carrinho de compras10 camisas retrô da loja italiana Sport World Shop
Deu a loucaColecionador tem camisas de todas as seleções da Copa de 1994
Deu a loucaAtalanta homenageia título da Atalanta
Bom momento
O Napoli está disputando sua terceira Champions League consecutiva e vem fazendo uma boa campanha até o momento. A equipe se encontra em 2º lugar no Grupo C, à frente do PSG e atrás do Liverpool, atual vice-campeão da competição. O clube também faz uma boa campanha no Campeonato Italiano, no qual ocupa a 3ª posição, seis pontos atrás do líder Juventus e empatado com a Inter de Milão, que está na 2ª colocação.
Serena Salvione, chefe de desenvolvimento de negócios internacionais do clube de futebol italiano, observou: “Esta parceria representa para o nosso clube um passo importante no desenvolvimento de nossa estratégia comercial internacional”.
Um dos fatores que pode influenciar positivamente essa parceria é a quantidade de jogadores sul-americanos que já vestiram a camisa do Napoli. Dentre eles, podemos destacar Caio Ribeiro, Edmundo e Careca. Este último marcou 96 gols em 221 jogos e foi considerado pelo próprio Maradona o melhor companheiro de ataque da carreira do argentino, justamente no período em que atuaram juntos na equipe italiana. Atualmente, o Napoli conta com Allan em seu elenco, o meio-campo da seleção brasileira.
“A KTO será um parceiro ideal para alcançar e engajar todos os nossos fãs, especialmente em mercados estratégicos como a América do Sul”, concluiu Salvione.
O Napoli já realiza um trabalho visando o público sul-americano através de suas redes sociais. Através do Twitter e do Facebook, o clube italiano disponibiliza conteúdos diários em espanhol e em português.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Brasileiro tem coleção de camisas do Kawasaki Frontale, o “Grêmio Japonês”
-
2
Clube da 5ª divisão da Argentina se inspirou no escudo do Ceará
-
3
Este é o ranking de público na história do Campeonato Carioca (1971 a 2023)
-
4
Projeto Mantos Alencarinos lança segundo lote de camisas retrô de times cearenses
-
5
Colecionador de postais de estádios sofre AVC, e família coloca acervo à venda para ajudar no tratamento
-
6
Este é o ranking de público na história do Campeonato Paulista (1971 a 2023)
-
7
O ranking de público do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2023)
-
8
Artista produz álbuns de figurinhas com ilustrações de jogadores
// TV Verminosos
Compartilhe:
Deixe uma resposta