Verminosos por futebol




Olho no lance!

Garotinho de Teresina vira febre na internet por sua pontaria nos chutes

Arthur, de 2 anos e 4 meses, “treina” chutando a bola contra objetos em casa

Arthur é torcedor do Paysandu, por influência do pai, o paraense Andson (Foto: Reprodução)
Arthur é torcedor do Paysandu, por influência do pai, o paraense Andson (Foto: Reprodução)

Nem tinha feito o 1º aniversário, Arthur Aguilal Soares já gostava de chutar uma bola. Um ano e meio depois, o pai descobriu que ele leva mesmo jeito pra coisa. O menino de 2 anos e 4 meses virou febre na internet, graças a vídeos em que exibe a pontaria.

Há um mês, Andson Soares começou a incentivar o filho a chutar a bola contra objetos em casa. Garrafas e pratos em cima da mesa, por exemplo. “Em média, são quatro acertos a cada dez chutes”, indica o empresário de 36 anos, morador de Teresina.

Empolgado, o pai teve a ideia de gravar vídeos e postar nas redes sociais. Daí para o menino ganhar fama foi um pulo – ou melhor, um chute. “Vários perfis compartilharam os vídeos dele. Somando todos já são mais de 100 mil visualizações”, comemora.

Andson é paraense e torcedor do Paysandu. O filho acompanha a paixão do pai, aparecendo com a camisa do time em algumas fotos publicadas em seu perfil. “Ele gosta de futebol e dá seus chutes desde os primeiros passinhos, já desde os 11 meses”, aponta.

A intenção do pai é matricular Arthur numa escolinha de futebol. Porém, vai ser preciso esperar um pouco, já que a idade mínima para as crianças nas aulas é de 3 anos. “Vamos treinando em casa mesmo”, explica.

A esposa Marcela Aguilal Soares não reclama, apesar de o futebol ser jogado na sala do apartamento. “Ela ficou muito brava uma vez, quando ele acertou uma jarra e derramou todo o suco”, relembra. Foi só um pequeno acidente de percurso…

“Vários perfis compartilharam os vídeos dele. Somando todos já são mais de 100 mil visualizações”. (Andson Soares)

Serviço:

Instagram de Arthur Luiz Aguilal Soares.

Veja vídeos dos treinos de Arthur:

Antes de dormir tenho que jogar um pouco ?

Uma publicação compartilhada por Arthur Luiz (@arthuraguilal) em


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: